Gustavo Esquivel - Brilha em mim - 2010



o cd Brilha em mim de Gustavo Esquivel do ministério Ouvir e Crer. Esse é seu 2° trabalho solo produzido em parceria com Jordan Macedo do Pólo Estúdio (BH), tem 14 faixas e conta com repertório variado (fusões do rock) com muito louvor e canções acústicas, com uma qualidade sonora surpreendente acima de comparações.

Ao escutar o disco, existe a sensação de estar se envolvendo com a experiência cristã na trajetória de sua busca pela “Luz”, isso expressado em guitarras bem trabalhadas de vocais “rasgados” e composições de poesia e sentimento únicos, sem falar da mensagem de amor a Deus transmitida claramente.

Gustavo e sua banda tem viajado pelo Brasil divulgando as canções do novo disco.

Brilha em mim é um trabalho que trás uma visão de adoração em um panorama onde Cristo se torna o centro de nossas vidas e isso tem edificado e abençoado vidas de forma única”, afirma.

Está disponível no myspace algumas canções do novo trabalho que tem lhe rendido as primeiras posições entre os mais visitados do Brasil.




01 - Tudo Pra Trás
02 - Lalalalalalala
03 - Encontre Fé Em Mim
04 - Além Do Véu
05 - Rei Exaltado
06 - Brilha Em Mim
07 - Encontrei Teu Amor
08 - Quero Me Envolver
09 - Preciso Dessa Luz
10 - Pra Você Eu Digo Sim
11 - You Know
12 - A Mais Linda Canção
13 - A Vida é Mesmo Bonita
14 - Isso é Revolução



0 comentários:

Postar um comentário

RSS FeedRSS

 
Design by | Rodrigo Castro OMLG - | Novo Sacedócio